Um guia para iniciantes no Fantasy Football

CallOfDestiny

Fantasy football pode ser algo que você já ouviu falar, mas você não tem certeza de como funciona. Você também pode ter jogado antes, mas talvez queira aprender um pouco mais.


Independentemente de onde você se encontra em sua experiência de fantasy de futebol, a seguir estão algumas coisas a saber.


Um guia para iniciantes no Fantasy Football

O que é o Futebol Fantástico?

Fantasy football é como um jogo de matemática baseado em jogadores reais da NFL. Toda semana, você inicia jogadores em diferentes posições com base nas configurações da sua liga. Suas posições podem incluir um quarterback, um par de running backs e wide receivers, um tight end, um kicker, uma defesa e um flex player, geralmente um running back ou um wide receiver.

Dependendo da liga, você pode usar um tight end ou quarterback como seu flex.

Então, as estatísticas que seu jogador recebe em campo, como touchdowns e jardas, contribuem para o total de pontos da semana.

Os totais de pontos dos jogadores que fazem parte de sua escalação inicial são o que compõem sua pontuação semanal. Se o seu total for maior do que outro membro da sua liga, você ganha a semana.

Se seus jogadores não começarem, eles estão no banco. Eles ainda podem marcar pontos, mas esses pontos não vão para o seu total semanal.

Então, a cada semana você avança assim até o final da temporada de fantasia. O final geralmente é, dependendo da liga, semana 14 ou semana 15.

A partir daí, as equipes com os melhores registros entram nos playoffs. Quem ganhar os jogos nos playoffs é o campeão da liga.

Seu Super Bowl pode ser na semana 17, mas as ligas têm regras variadas.

Configurando uma escalação

Você precisa definir sua escalação para o fantasy de futebol pelo menos cinco minutos antes do jogo de início da temporada. Quando você tem jogadores em sua lista das equipes no jogo inicial, eles estão bloqueados onde você os tem naquele momento.


Você não pode movê-los até que todos os jogos da semana terminem.

Se você tem um jogador que não está indo bem, você pode liberá-lo. Você também pode negociar com outras equipes. Se ninguém tiver um determinado jogador em sua equipe, você poderá adicioná-lo à sua lista.

Tipos de Ligas

O tipo mais comum de liga é chamado de reformulação. Nesse tipo de liga, você seleciona uma nova equipe todos os anos.

Em uma liga de goleiros, os donos ficam juntos e depois jogam juntos todas as temporadas. Cada proprietário manterá um certo número de jogadores da lista do ano anterior.

Uma liga de dinastia é aquela em que os donos permanecem por anos e você mantém todo o seu time em vez de apenas manter alguns jogadores.

Formato de rascunho

Não existem apenas diferentes tipos de ligas, mas também diferentes formatos de draft.

O padrão também é conhecido como serpentina ou cobra. Existem várias rodadas em cada draft, e a ordem de draft é selecionada aleatoriamente ou pode ser pré-determinada. Cada equipe se revezará escolhendo jogadores para sua lista. Se você tiver dez proprietários em sua liga, o time que escolher por último no primeiro encontrado terá a primeira escolha para a segunda rodada.

Um formato de rascunho de leilão é quando cada equipe começa com um orçamento para licitar os jogadores. Os proprietários irão alternar anunciando os jogadores a serem leiloados.

Algumas outras coisas para saber

Uma pergunta que você pode ter se você é novo no fantasy de futebol é se você deve começar em uma liga reformulada ou de dinastia.

Em uma liga reformulada, você faz um novo draft a cada temporada. Uma liga de dinastia, como mencionado, é onde os gerentes mantêm seus jogadores e, em seguida, eles rolam para uma nova temporada. Uma liga reformulada é boa se você estiver aprendendo futebol de fantasia. Depois de ter mais experiência, você pode começar a pensar no futebol da dinastia.

Para encontrar uma liga, a maioria das pessoas começa competindo com amigos, familiares ou colegas de trabalho. Você também pode encontrar ligas online. Uma plataforma de fantasia também costuma oferecer ligas públicas nas quais você pode participar. Você pode criar sua própria liga se não encontrar uma.

Se você se juntar a uma liga, familiarize-se com as regras e configurações. Uma plataforma de fantasia terá configurações padrão, mas os comissários também podem personalizar algumas configurações. O formato da liga pode ser um ponto por recepção ou pontuação padrão. Você também quer aprender sobre o tipo de draft que a liga possui, o tamanho da liga e o tamanho da lista.

Finalmente, se você é um novato, considere fazer um rascunho simulado para descobrir como usar a plataforma.

See also  Mais de 50 memes engraçados do dia do abraço feliz 2022 que trarão um sorriso em seu rosto

Leave a Comment