Quem foi Gabriel Kuhn? e onde está onde está Daniel Patrick agora? Suspeita de assassinato

O assassinato do caso de assassinato de Gabriel Kuhn está novamente se tornando o assunto da cidade após o relatório da autópsia. Ele foi vítima de outro caso de homicídio. O assassinato ocorreu há muitos anos em 2007 e, devido a algumas circunstâncias, as pessoas estão demonstrando interesse no caso. De acordo com os relatos, o adolescente foi morto em sua casa e morreu devido a ferimentos graves. Agora, o caso atraiu muita atenção do público na época. Obtenha mais informações sobre a morte de Gabriel Kuhn

 

A partir de agora, algumas pessoas ainda estão curiosas para saber mais sobre o caso. O caso está surgindo na Internet hoje em dia compartilhando o incidente de assassinato de um menino de 16 anos, Daniel Patry, que matou um menino de 12 anos, Gabriel Kuhn. No que lhe dizia respeito, veio a saber que o rapaz de 16 anos foi acusado de matar o rapaz mais novo. Está sendo dito que Patry agrediu e incendiou Kuhn por dinheiro. Algumas outras pessoas também informaram que Patry é bastante briguento e sempre permanece agressivo.

Quem foi Gabriel Kuhn?

Até os pais de Patry aceitaram que seu filho é belicoso e até os mandaram para um psiquiatra, mas ele não completou a sessão e abandonou a terapia no meio. A escola sempre reclama dele por aulas e escola. Ele era viciado no esporte Tibia e até evitava a escola e outros eventos apenas para ter participação online. Ele também conheceu Gabriel enquanto jogava e emprestou 20.000 moedas virtuais de Patry. Ele pediu a Gabriel para devolver o dinheiro rapidamente, no entanto, Gabriel não devolveu o dinheiro a tempo e até o bloqueou.

Daniel se ofendeu e chegou em sua casa, embora Gabriel não tenha aberto a porta. Daniel assegurou a Gabriel que se ele se desculpasse com ele, não diria uma única palavra para ele. Gabriel entrou no jargão de Daniel e abriu a porta que Daniel entrou e fechou a porta por dentro. Ele então o espancou brutalmente, Gabriel tentou assustá-lo, disse que revelaria o segredo de sua casa publicamente, mas seu truque foi contra ele e Daniel ficou mais irritado e ele matou Gabriel. Esta é a história completa do assassinato de Gabriel Khun. A partir de agora, não estamos cientes de Daniel Patry. Fique ligado no Social Telecast para obter mais informações e as últimas atualizações mundiais.

See also  13 dicas de fotografia de paisagem para iniciantes

Leave a Comment