Quais exames são feitos para se tornar um professor do curso de Alcorão?

Para isso, os servidores públicos que desejam se tornar Instrutores do Curso Alcorão devem agora fazer o Exame de Colocação de Conhecimento Profissional da Presidência de Assuntos Religiosos, realizado pela OSYM. Funcionários permanentes e contratados da Presidência de Assuntos Religiosos poderão participar do exame, que será realizado na forma de um teste de 80 questões.

Quantos milhões de alunos entraram no YKS?

De acordo com os dados numéricos anunciados; O número de alunos que entraram na sessão TYT foi de 2 milhões 296 mil 138, 1 milhão 672 mil 376 pessoas que entraram no AYT e 105 mil 579 pessoas que entraram no YDT. O número de candidatos que não fizeram o exame; Foi relatado como 128 mil 580 em TYT, 116 mil 214 em AYT e 22 mil 598 em YDT.

Quantas pessoas entraram 2019 YKS verbal?

No AYT, o número de candidatos que pontuaram 180 ou mais no tipo de pontuação numérica foi de 484 mil 820. 862 mil 628 pessoas em verbal, 824 mil 492 em igual peso, 75 mil 951 pessoas no tipo de pontuação de língua estrangeira obtiveram 180 e acima de pontos e ganhou o direito de escolher departamentos de quatro anos.

O que é pedido em Dhbt?

O DHBT-2 incluirá perguntas dos seguintes tópicos.

  • Comentário.
  • Direito canônico.
  • hadith.
  • Akaid & Kalam.
  • História Islâmica.
  • História das Religiões e Seitas.
  • Oratório Religioso.

Como calcular os pontos dhbt?

As pontuações são calculadas usando redes de cada seção de teste. O número líquido de vezes que você faz em cada seção de teste é calculado subtraindo um quarto do número de respostas incorretas do número de respostas corretas.

See also  Quanto é 1 dólar na moeda marroquina?

Qual pontuação KPSS para Dhbt?

Os tipos de pontuação que serão calculados para os candidatos que participarão das sessões do KPSS DHBT para sua nomeação como oficiais religiosos na Presidência de Assuntos Religiosos são o tipo de pontuação KPSS P122.

Como se tornar um instrutor honorário do curso Alcorão?

Aqueles que desejam se inscrever devem se inscrever pessoalmente no mufti do distrito com os documentos originais (petição, diploma, carteira de identidade, certificado de pontuação KPSS (DHBT), certificado de memória se houver, certificados que podem fornecer educação especial, se houver).

Quantas pessoas entraram no EA?

PESO IGUAL O número de candidatos aumentou em 168 mil 821 pessoas em relação a 2019.

Quantas perguntas o Dhbt terá de qual curso?

No DHBT, há 20 Perguntas Comuns a Todos os Candidatos da 1ª Seção e 20 Perguntas da 2ª Seção. A duração do exame DHBT é de 60 minutos.

Quantas pessoas entraram no YKS?

De acordo com as informações numéricas sobre os resultados 2020-YKS elaborados pelo Centro de Medição, Seleção e Colocação (ÖSYM), 2 milhões 296 mil 138 dos 2 milhões 424 mil 718 candidatos que se inscreveram no TYT participaram do exame. Os exames de 2 milhões 295 mil 890 desses candidatos foram considerados válidos.

Leave a Comment