Oferecendo o estilo de vida de viagem


Muitos mochileiros, turistas e outros viajantes são, na verdade, pessoas comuns, mesmo que tenham um blog de viagens de sucesso e pareçam ter experiências únicas todos os dias. Você não precisa ter nenhuma habilidade especial para ter sucesso e financiar suas viagens com várias fontes de renda. Há muitas maneiras de pagar o estilo de vida de viagem.


Estilo de vida de viagem


Colocando suas finanças em ordem

Concentre-se em colocar suas finanças pessoais em ordem antes de planejar viagens longas. É uma boa ideia certificar-se de que quaisquer contas pendentes sejam pagas ou pelo menos resolvidas antes de começar a fazer reservas. Se você ainda tem dívidas da escola, é uma boa ideia ter um plano para cuidar disso. Você pode fazer um novo empréstimo de um credor privado se estiver pensando em refinanciar empréstimos estudantis para facilitar seu orçamento mensal.

Executando um blog de viagens

Você já deve saber que muitos viajantes têm um blog para financiar parcialmente suas viagens. Você precisaria criar um site e incentivar uma comunidade em torno de suas viagens. Entenda que esse não é um processo que pode acontecer da noite para o dia, então você precisará planejar com antecedência e começar a expandir seu blog ao longo do tempo. Ainda assim, é preciso um pouco de conhecimento e trabalho duro para tirar as coisas do papel.


Encontrar trabalho ao lado

Há muitas maneiras de ganhar alguns dólares extras, embora isso não cubra toda a sua viagem. Alguns sites oferecem cartões-presente, dinheiro ou outras recompensas por preencher questionários ou revisar software ou sites. E se você gosta de trabalhar no computador, pode oferecer serviços de assistente virtual ao lado. Isso normalmente envolve a verificação de e-mails e a entrada de dados. Se você é bom em idiomas e até aprendeu algumas palavras novas em suas viagens, pode oferecer aulas particulares online. À medida que a demanda aumenta, as taxas horárias para esses serviços estão aumentando. Se você gosta de escrever, considere criar um eBook sobre suas aventuras de viagem ou outras coisas.

Reduzindo os custos de viagem

Embora seja ótimo ganhar dinheiro extra sempre que possível, você também deve tentar ser frugal com os fundos que possui. Colocar cada dólar em seu melhor uso pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua experiência. Por exemplo, você pode economizar em acomodações se não se importar em ficar um pouco mais longe ou longe da área. Você provavelmente está lá para explorar, não para ficar sentado o tempo todo. E mesmo as melhores cidades para sair à noite oferecem pequenos bairros onde a hospedagem é barata, mas a localização não é muito comprometida.

Também existem maneiras de economizar em comida, como obter acomodações que tenham uma mini cozinha embutida. Cozinhar em casa pode ajudá-lo a economizar dinheiro para que você não precise gastar com comida de restaurante. Tente levar água e comida com você para não ficar tentado a comprar algo enquanto estiver fora. Os custos de transporte podem ser reduzidos usando o transporte público para chegar aos locais. Dependendo da localização, você pode até conseguir um cartão de turismo para economizar ainda mais.

See also  Frases Harry Potter para Reviver as Aventuras Vividas em Hogwarts

Leave a Comment