O Roblox está no Nintendo Switch? (saiba aqui) – Source How

Se a presença de Roblox no Nintendo Switch?

A popularidade do Roblox não atingiu o pico até o final dos anos 2010, embora seja anterior ao Minecraft em pelo menos alguns anos. E a pandemia certamente ajudou muito esse jogo, pode-se argumentar.

O Roblox está no Nintendo Switch?

Existem muitos dispositivos nos quais o Roblox pode ser jogado. Mas o Nintendo Switch atualmente não suporta este jogo.

No momento, o Roblox só pode ser baixado e jogado em PCs com Windows, Mac, dispositivos iOS, dispositivos Android e consoles Xbox. Roblox não é compatível com Nintendo Switch, PlayStation 4 ou PlayStation 5.

Não há dúvida de que Roblox não é um exclusivo do Xbox. Pelo menos na opinião pública. Além disso, o Roblox usa uma enorme quantidade de ativos externos, o que geralmente é explicado pelo fato de usar muitos ativos externos. Como resultado, o jogo pode ser descrito como “Minecraft em esteróides”.

No entanto, ao contrário de títulos semelhantes como Minecraft e Fortnite, o Roblox permite que os jogadores importem ativos de outras fontes. E a Roblox falhou em filtrar os ativos ou recusou completamente, dependendo de quem você perguntar. Mas as portas PlayStation e Switch do jogo foram condenadas.

Estamos desapontados que o Roblox não esteja disponível no Switch. Mas os jovens jogadores vão adorar o título de criação de jogos baseado em sandbox no Switch.

Por que o Roblox não está no Nintendo Switch?

Alguns proprietários de Switch estão frustrados com a exclusividade de console atual do Roblox. No entanto, os consoles Switch e PlayStation ainda não têm acesso ao jogo, assim como o Xbox One S de última geração.

Com o Switch, mais ênfase é colocada nisso. Enquanto isso, atualmente é possível jogar Roblox em uma TV com um Xbox, uma tela de computador ou um dispositivo móvel. No entanto, o console híbrido da Nintendo ofereceria algo novo. Mas jogar o jogo dessa maneira é uma experiência nova.

See also  Como obter Defog em Pokemon BDSP - Source How

Roblox também seria uma adição lógica ao Switch, pois atrai jogadores mais jovens. No futuro, a Roblox espera atingir públicos mais velhos.

Há apenas uma explicação possível para os atrasos do Roblox nos consoles Switch e PlayStation: tecnologia. Além disso, o código Lua subjacente do jogo pode ser mais fácil de se adaptar à arquitetura do Xbox.

Além disso, o Switch é visivelmente menos poderoso que seus concorrentes Xbox e PlayStation. No switch, ports de jogos como Kingdom Hearts são “tecnicamente difíceis”.

Para o Switch, alguns jogos são vendidos em “versões em nuvem”, como B.Controle. Isso permite que o streaming preencha as lacunas deixadas pelo hardware.

O sistema híbrido da Nintendo pode se beneficiar de uma versão de streaming do Roblox, mesmo que não seja um mecanismo de jogo visualmente impressionante.

últimas palavras

Quando o Roblox foi lançado em 2006, muitos não esperavam que o Roblox se tornasse tão bem sucedido. A coleção peculiar de jogos da Roblox Corporation deu à empresa uma avaliação de mais de US $ 45 bilhões, em vez de cair no esquecimento.

Como esses jogos caseiros ainda estão obtendo grandes lucros com as vendas do Robux sem a portabilidade do Switch, não há necessidade de transferi-los.

No entanto, o Switch abre um novo público para o Roblox, dando aos investidores e jogadores a esperança de uma próxima porta.

Leia também: Roblox Star Codes (2022) (obtenha aqui)

Leave a Comment