O que você quer dizer com um minuto de estrada?

O que você quer dizer com um minuto de estrada? Estas palavras são o verso da balada de Asik Veysel, “I’m on a Long Thin Road”. Na verdade, a música basicamente diz a mesma coisa com palavras diferentes. Ele conta que passou o tempo entre o nascimento e a morte, que havia passado a vida e que estava a caminho da morte.

O que significa que estou em uma estrada longa e estreita?

A estrada que aproxima as distâncias, aproxima as saudades e remove os obstáculos é, às vezes, o motivo das negatividades vivenciadas.

Que bem disse Aşık Veysel?

Âşık Veysel disse como é bonito; “O coração que não cabe neste vasto mundo está trancado em um quarto.” … Se não for convidado, não chegue, coração.

Aşık Veysel Uzun Estou em um bom caminho, quando começou?

Âşık Veysel, que nasceu em Sarkisla em 1894, vagou pelas terras da Anatólia com seu saz na mão e seu coração puro. Com suas palavras claras e significativas e sua música tocante, os habitantes dessas terras pegaram os ouvidos e abriram os olhos.

O que é Yazid?

Kizilbash; Hz. É a expressão usada para descrever os xiitas (algumas pessoas do Império Otomano) que defendem que Ali deveria ser o primeiro califa, não o quarto2. Yazid; É o símbolo da opressão no xiismo.

A que religião pertence Aşık Veysel?

Âşık Veysel, nome verdadeiro Veysel Şatıroğlu (25 de outubro de 1894; Şarkışla – 21 de março de 1973; Sivas), poeta folclórico turco. Ele pertence à tribo Şatırlı da tribo Afşar.

Amigos lembram de mim, de quem é o trabalho?

Amigos Lembram de Mim , Aşık Veysel – Preço e Compra | idefix

O que significa se eu fui uma pedra, fui queimado, me tornei solo e resisti?

SE A PEDRA FOI QUEIMADA, ERA TERRA E RESISTIU: AŞIK VEYSEL ŞATIROĞLU. … De acordo com o que sentimos espiritualmente, o fato de sua única metade fiel permanecer na terra está relacionado ao fato de que seus entes queridos experimentam seu devir solo um a um.

See also  O que significa tinta de massa?

A qual região pertence a música “I’m on a long, thin road”?

Um programa de comemoração será realizado na aldeia de Sivrialan em sua cidade natal, distrito de Sarkisla de Sivas, pelo 46º aniversário de sua morte, para o poeta popular Aşık Veysel Şatıroğlu, que é lembrado com as linhas “Estou em uma longa e caminho estreito / vou dia e noite / não sei como estou / vou dia e noite”.

Leave a Comment