O que está incluído na área total de construção?

A área total de construção é a soma das áreas do mezanino, mezanino e todos os restantes pisos, incluindo as caves e sótãos que podem ser habitados. 1- As varandas estão incluídas na área total de construção. O valor escrito na capa é diferente.

O que significa área total de construção?

Qual é a área total de construção no zoneamento de paz? A área total de construção representa a soma de todas as áreas do edifício, incluindo as áreas de uso comum, as áreas obtidas através de produções/modificações feitas em violação da licença ou sem obtenção de licença.

O que significa campos sem exemplo?

Há um artigo no regulamento de zoneamento tipo: Diz que varandas, jardins de piso, corredores de incêndio, salões de prédios, patamares, escadas não estão contemplados na súmula e essas áreas podem ter no máximo (3042,9*0,20) m².

O precedente da escada está incluído?

Escadas, saídas abertas e varandas não estão contempladas na súmula, desde que não ultrapassem 20% do piso onde se encontram.

Como é calculada a área total do edifício?

Calcula-se dividindo a área total de construção pela área útil do edifício, desde que não ultrapasse o limite máximo de altura do terreno e não existam saliências nos pisos superiores. Por exemplo 2.

Quais são os campos não pecuniários?

Áreas não pecuniárias b) Abrigo, poços de elevadores, chaminés, poços, clarabóias, central de aquecimento e instalação, tanque de água, energia…

See also  15 de julho de 2020 é feriado?

Leave a Comment