O que é o suporte de associação para sites de comércio eletrônico?

Nos termos do artigo 13.º do Comunicado n.º 2011/1, as despesas de adesão a sites de comércio eletrónico que não se destinem ao consumidor final são suportadas a uma taxa para empresas e até um máximo de 10.000 USD anuais. … Para uma empresa, o valor máximo de suporte por site é de US$ 2.000 por ano.

Quanto apoio a Kosgeb oferece?

A KOSGEB, que foi criada para apoiar pequenas e médias empresas e ajudar no seu desenvolvimento, oferece regularmente subsídios e empréstimos sem juros todos os anos. A KOSGEB dá apoio de subvenções entre 50 mil TL e 370 mil TL para empresários que preencham as condições e apresentem as suas candidaturas.

Como fazer um site de comércio eletrônico?

Configurando um site de e-commerce de sucesso em 10 passos:

  1. Escolha uma plataforma de comércio eletrônico.
  2. Determine seu público-alvo.
  3. Escolha o que vender online.
  4. Vá para Cumprimento de Pedidos ou Dropshipping.
  5. Conecte um provedor de pagamento ao seu site.
  6. Dê um nome à sua marca e obtenha um domínio.
  7. Projete seu site para vendas.

A KOSGEB oferece suporte ao comércio eletrônico?

A KOSGEB é uma instituição que oferece suporte ao comércio eletrônico. Você pode descobrir que o KOSGEB fornece suporte ao comércio eletrônico na seção de setores suportados pelo KOSGEB. … E-commerce O código Nace é 47.91.14 e é referido como comércio varejista feito por Rádio, TV, correio ou internet.

Quanto custa o suporte de comércio eletrônico KOSGEB?

O que são os suportes de comércio eletrônico KOSGEB? – Apoio ao estabelecimento: Se você estabelecer sua empresa como uma empresa individual, poderá receber uma concessão de 5.000 TL, e se estabelecer uma sociedade anônima ou anônima, poderá receber uma concessão de 10.000 TL.

See also  O que deve ser feito para tornar os brancos mais brancos?

Quanto de empréstimo posso obter da KOSGEB?

No total, como apoio tradicional ao empreendedorismo, o KOSGEP concede até 65.000 TL dentro do programa de 2 anos para quem abre novos negócios.

Uma empresa individual pode receber suporte kosgeb?

No âmbito do programa, oferece apoio a empreendedores, constituição de empresas e período de atuação. Aqueles que estabelecem uma empresa individual (pessoa física) são 5.000 TL, e aqueles que estabelecem uma empresa legal (limitada, por ações) são 10.000 TL. recebe apoio.

A quais linhas de negócios a Kosgeb concede empréstimos?

O KOSGEB foi criado em 1990 com o objetivo de melhorar o lugar das Empresas da Indústria de Transformação na economia com a Lei nº 3.624, e é uma instituição que presta assistência gratuita às pequenas e médias empresas e concede empréstimos sem juros a pessoas que desejam abrir um negócio e estabelecer seu próprio negócio.

Leave a Comment