Explicado: Pesquisa de personagens do WoW – Source How

Você conhece a pesquisa de personagens wow?

Muitos jogadores sentem falta do velho clássico World of Warcraft Armory. E as informações de todos os personagens, como servidores, equipamentos e conquistas podem ser consultadas lá em cima.

No entanto, ainda é possível encontrar e pesquisar informações facilmente. Nosso objetivo hoje é mostrar a você a maneira mais fácil de encontrar um personagem em World of Warcraft.

Como procurar personagens no WoW?

Para encontrar um personagem no WoW, você precisa usar a barra de pesquisa no site oficial do WoW. E aqui você pode encontrar todos os personagens do jogo. Além disso, você só pode ver as conquistas e equipamentos se estiver usando a versão padrão do WoW.

Os detalhes do perfil dos personagens do WoW Classic não estão disponíveis aqui. No entanto, você pode olhar os avatares dos personagens do WoW Classic para descobrir que equipamento eles estão usando. A URL também pode ser usada para determinar de quais servidores eles estão vindo.

Você deve digitar o nome exato do personagem na barra de pesquisa do WoW quando estiver no site oficial do WoW.

Como muitos usuários do WoW têm nomes semelhantes, recomendamos capitalizá-los e incluir espaços para facilitar a localização.

Depois de clicar no personagem WoW, uma nova página aparecerá. E há muitos detalhes sobre seus equipamentos, conquistas, slots de mascotes de batalha, montarias e muito mais disponíveis aqui.

Nossa equipe tentou procurar os personagens de seus jogadores. Além disso, existem outros jogadores por aí com os mesmos nomes. Nossos nomes não parecem muito criativos.

Ainda era muito fácil usar este serviço. Você deve digitar o nome do personagem exatamente como o vê. Se houver centenas de milhares de jogadores no pool, isso o ajudará a encontrá-los.

See also  Como obter um convite do PlayStation Direct - Source How

últimas palavras

Chegamos à parte final do artigo. Espero que você tenha todas as informações sobre o tema

Leia também: Maneiras de escapar de qualquer prisão na Bitlife (fácil)

Leave a Comment