É possível passar no exame sem um kit de primeiros socorros?

Kit de Primeiros Socorros, Triângulo de Alerta, Roda Sobressalente, Extintor de Incêndio são os equipamentos que devem ser mantidos em seu veículo. No entanto, a ausência de um ou mais destes durante o exame não impede o exame. A ausência destes equipamentos é considerada uma avaria menor. Seu veículo passará na inspeção com pequenos defeitos.

O que significa inspeção veicular?

Ligeiramente defeituoso: É o caso em que há um defeito que não exige nova inspeção do veículo após a inspeção. Neste caso, uma etiqueta que determina o prazo de validade da inspeção é afixada na placa na frente do veículo. Um relatório de inspeção detalhado é fornecido.

Kit de primeiros socorros extintor de incêndio leve defeito?

No entanto, a ausência de extintores de incêndio nos veículos em causa é considerada uma avaria ligeira. Por esta razão, não há obstáculo nas passagens do exame. … Neste contexto, se os tubos extintores exigidos não estiverem disponíveis nos veículos, será considerado um pequeno defeito.

Como é feita a inspeção TÜV?

A inspeção do veículo é feita através da TÜVTÜRK. Nesta instituição, que funciona por marcação, é necessário fazer fila. Existem duas maneiras diferentes para isso. Os agendamentos de vistoria veicular podem ser feitos pelo telefone 0850 222 88 88, que é a linha gratuita de agendamento da TÜVTÜRK, ou pelo site www.tuvturk.com.tr.

Quanto custam as inspeções veiculares?

Neste contexto, a taxa de vistoria por tipologia de veículos é a seguinte: 372,88 TL para automóveis, camionetas, mini-autocarros, reboques ou semi-reboques. 462,56 TL para caminhões, ônibus, caminhões-tanque e guinchos. 189,98 TL para tratores e motocicletas.

See also  A ferida deixa uma cicatriz após a cicatrização?

Leave a Comment