DIY Moving: Um guia para fazer o trabalho você mesmo

CallOfDestiny

Se você está mudando de casa e deseja economizar dinheiro fazendo o trabalho sozinho, use o guia abaixo para garantir que todo o processo seja executado da maneira mais tranquila possível, para que você economize tempo, dinheiro e estresse.


Planeje sua embalagem

Se você está indo sozinho quando se trata de levar suas coisas de sua casa atual para sua nova casa, então se organizar o mais cedo possível é o melhor plano. Comece o processo de coleta de materiais de embalagem, como caixas de papelão, caixotes e plástico bolha, o mais cedo possível, e peça a amigos e familiares que façam o mesmo para você evitar gastar com essas coisas.


Mudança DIY

Faça uma auditoria de cada cômodo para ter uma ideia geral do que precisa ser mudado e quanto há para embalar em cada área da sua casa. Em seguida, faça uma limpeza completa. Livrar-se de móveis e outros itens domésticos não utilizados ou indesejados agora economizará a necessidade de carregá-los para o seu nova propriedade, então passe por suas coisas com um pente fino, sendo realmente honesto sobre o que é necessário… e o que não é. Envolva toda a família nesse processo e incentive seus filhos a passar por suas coisas também; depois de reunir todos os objetos que precisam ser realocados, doe-os para caridade ou venda-os on-line ou em uma venda de garagem ou carro para arrecadar alguns fundos extras. Algumas instituições de caridade ficam felizes em enviar uma van para pegar móveis indesejados que você gostaria de doar para maior comodidade.

Quando se trata de arrumar suas coisas, é uma boa ideia reservar um ou dois dias para se concentrar inteiramente nessa tarefa, em vez de fazê-la aos poucos; desta forma, você será capaz de instalar um bom sistema e trabalhar nas salas de forma metódica e consecutiva. Deixe claro qual caixa deve ir para onde na nova casa, rotulando as caixas ou usando um código de cores para designar um local.

Para economizar em materiais de embalagem, use malas e sacos de lavanderia, por exemplo, e coloque toalhas, móveis macios, roupas e roupas de cama em uso como acolchoamento e proteção para itens quebráveis.

Alugue um caminhão ou trailer

Pense, em boa hora, em alugar um caminhão autônomo ou um trailer para mover tudo do seu antigo para o seu novo imóvel. Considere cuidadosamente o tamanho do veículo que você precisará para evitar pagar as probabilidades por um tamanho maior que você não precisa. Contacte a empresa de aluguer para aconselhamento, se necessário – a sua experiência significa que, na maioria dos casos, com alguns detalhes, poderão dizer-lhe que tipo de camião necessita.


Veja isso fonte para obter mais informações sobre a U-Haul, uma empresa de aluguel popular que pode fornecer seus serviços em todos os estados dos EUA; eles têm uma enorme frota de veículos de vários tamanhos e alugam por dia a preços acessíveis. Se esta for uma opção de interesse, eles podem ser contatados diretamente para uma cotação. Eles fornecem instalações de armazenamento e uma variedade de outros serviços de mudança também.

Ao organizar seu caminhão, lembre-se de verificar os locais de coleta e entrega em relação à sua casa atual e nova, certifique-se de que eles estejam acessíveis para você e libere sua unidade em tempo hábil.

Carregando e dirigindo o caminhão

Então, é hora de se mexer. Quando se trata de carregar seu caminhão, há algumas coisas a serem lembradas que ajudarão as coisas a funcionarem sem problemas. Em primeiro lugar, itens pesados ​​e volumosos, como guarda-roupas e sofás, devem ficar no chão mais próximo da frente do caminhão e precisam ser presos com correias ou presos usando outros itens para evitar que se desloquem durante a viagem.

Itens mais leves podem ser colocados mais acima no caminhão, mas certifique-se de que eles também estejam bem presos: as correias de catraca são facilmente disponíveis e baratas e podem ser ótimas para manter as coisas no lugar. Coloque cobertores ou lençóis sobre móveis ou quaisquer itens que possam estar em risco de serem danificados ou arranhados.

Embora possa ser tentador jogar alguns itens soltos, tente certificar-se de que tudo está contido ou encaixotado de alguma forma para evitar que ele chacoalhe na traseira do caminhão enquanto você dirige.

Quando estiver a caminho, tome cuidado redobrado para dirigir com cautela, especialmente se dirigir um caminhão é algo com o qual você não tem experiência; é importante lembrar que a distância de parada em um caminhão – especialmente um totalmente carregado – será significativamente maior do que a de um carro comum. É sábio ter alguém para guiá-lo de volta enquanto você faz a ré também.

Desembarque na casa nova

Você conseguiu – hooray! Use sua etiquetagem ou código de cores para levar as caixas diretamente para as salas às quais elas pertencem. Muitas vezes, é melhor desempacotar uma sala de cada vez, limpando os materiais de armazenamento e a bagunça à medida que você avança e trabalha na tarefa metodicamente.

E a seguir? Abra um pouco de fizz, inspecione sua nova casae parabenize-se por um movimento DIY bem feito!

See also  Frases Harry Potter para Reviver as Aventuras Vividas em Hogwarts

Leave a Comment