Como Venmo Transferir Dinheiro Para Si Mesmo

Quando se trata de transferência de dinheiro online, o Venmo não decepciona. Gerenciado pelo PayPal, este aplicativo revolucionou a maneira como as pessoas realizam suas atividades comerciais diárias. Desde permitir que você pague aluguel até dividir contas de restaurante, há muitas transações que você pode realizar com este aplicativo. Desde que o destinatário tenha uma conta Venmo, ele poderá receber o pagamento sem problemas. Como o Venmo pode permitir que você realize várias transações com facilidade, a maioria das pessoas pergunta se eles podem usar o Venmo. Neste artigo, vamos dar uma olhada em como você pode fazer isso e outras ideias relacionadas.

Você pode transferir dinheiro para si mesmo no Venmo?

sim. Enquanto falamos, agora você pode transferir dinheiro para si mesmo usando o Venmo. Ao fazer isso, você poderá reter fundos em sua conta Venmo e usá-los para vários fins. Por exemplo, você pode usá-lo para pagar outras pessoas, pagar contas e assim por diante. No entanto, há uma série de condições que você deve cumprir.

Primeiro, isso só é possível para aqueles indivíduos que possuem duas contas Venmo diferentes. Lembre-se de que o Venmo proíbe os usuários de usar a mesma identidade para criar mais de uma conta. Se o Venmo descobrir que você usou a mesma identidade para criar duas ou mais contas, é provável que suas contas sejam banidas imediatamente. Portanto, você deve criar duas contas usando detalhes diferentes

Por exemplo, você pode ter duas contas Venmo, cada uma com sua própria conta bancária nos EUA e número de telefone. Com esses detalhes, você pode transferir dinheiro de uma conta Venmo para outra. Esta prática tem funcionado bem para muitas pessoas. Desde que os detalhes da sua conta Venmo sejam diferentes, certifique-se de que você terá um processo de transferência perfeito.

Se isso não funcionar, você pode optar por pagar a um membro da família ou amigo de confiança com dinheiro da sua primeira conta e, em seguida, deixá-los Venmo o mesmo valor em sua conta. No momento em que receber o dinheiro, você poderá transferi-lo para sua outra conta bancária e terá conseguido concluir o processo de transferência de dinheiro pretendido.

See also  Bom dia, quinta-feira maravilhosa! Imagens com mensagens bonitas

Melhor ainda, você pode tentar depositar dinheiro de volta em sua conta corrente através da opção de transferência. Se você escolher esse método, certifique-se de que levará cerca de 2 a 3 dias úteis para que a transferência seja concluída.

Passos para o Venmo transferir dinheiro para si mesmo

Se você deseja transferir dinheiro do Venmo para si mesmo, há uma série de etapas que você deve seguir. Esses incluem:

1. Solicite um cartão de débito Venmo

Se você deseja reter dinheiro em sua conta Venmo, é necessário ter um cartão de débito Venmo. Caso você não tenha um, não poderá transferir o dinheiro para si mesmo conforme desejado. Se você não tiver este cartão, poderá solicitar um e, em seguida, realizar essa transação sem problemas.

2. Inicie o aplicativo Venmo

Com o cartão de débito Venmo em vigor, é hora de você iniciar a transação. O primeiro passo aqui é iniciar o aplicativo Venmo em nosso dispositivo móvel ou tablet e depois ir para a opção de menu. Para visitar a opção ‘Menu’, você deve clicar no ícone de 3 linhas localizado no canto superior direito da tela. Depois de clicar nesta opção, você verá a opção ‘Gerenciar saldo’ ao lado do saldo atual do Venmo.

3. Escolha a opção “Descontar um cheque”

Caso você queira transferir dinheiro para sua conta Venmo usando um cheque, escolha a opção ‘Descontar um cheque’. Aqui, você terá a oportunidade de depositar o cheque também. Para fazer isso, você deve escolher a opção ‘Cash a check’ e depois digitar seus dados pessoais. Quando terminar, tire fotos do cheque e, em seguida, carregue as fotos digitalizadas do verso e da frente do cheque.

Você também pode escolher a opção ‘Adicionar dinheiro’. Se você não tiver um cheque, considere pagar a si mesmo usando um cartão de crédito ou conta bancária. Se você escolher esta opção, será perguntado se deseja pagar usando seu cartão de crédito ou conta bancária. Qualquer uma dessas opções pode funcionar bem para você, desde que tenha dinheiro. Se você optar por pagar com cartão de crédito, prepare-se para pagar 3% do valor que deseja recarregar.

See also  Mais de 30 orações para boa sorte e bênçãos

4. Escolha o valor que deseja adicionar

Depois de determinar a forma de pagamento, o próximo passo é escolher o valor que deseja adicionar. O valor deve ser pelo menos menor do que o valor presente em seu cartão de crédito ou conta bancária. Confirme se está tudo bem e clique na opção ‘Concluído’.

5. Escolha a conta bancária ou cartão de crédito vinculado

O segundo último passo é agora escolher o cartão de crédito ou conta bancária que você já vinculou à sua conta Venmo. Caso pretenda adicionar um novo cartão de crédito ou conta bancária deverá escolher a opção ‘Adicionar um cartão de crédito ou conta bancária. Certifique-se de inserir os dados corretos e para que o cartão ou banco possa ser verificado.

6. Revise a ação e escolha a opção “Adicionar dinheiro”

Aqui, você será solicitado a revisar a atividade e, depois de revisá-la, escolha a opção ‘Adicionar dinheiro’ para transferir dinheiro para si mesmo no Venmo.

Dois usuários separados do Venmo podem adicionar a mesma conta bancária?

Anteriormente, dissemos que um único usuário não pode ter mais de uma conta Venmo, se ele optou por abri-las usando a mesma conta bancária ou contas diferentes. No entanto, há casos em que dois indivíduos diferentes podem optar por compartilhar uma conta bancária.

A boa notícia é que o Venmo permite que os usuários compartilhem a mesma conta bancária, desde que tenham contas Venmo diferentes ou separadas. Idealmente, o número de conta não deve ser superior a dois.

Se a outra pessoa criar uma conta Venmo e tentar vinculá-la à sua conta bancária, você poderá receber uma notificação alertando sobre essa ação. Depois disso, você terá que autorizar essa ação. Se você concordar, as duas contas serão vinculadas a uma conta bancária compartilhada. Caso a conta bancária se torne inválida, ambos os usuários não poderão utilizá-la como pretendido.

See also  Imagens de bom dia em tâmil desenhadas por Punjabi Boy

Você pode usar o Venmo para enviar dinheiro para minha conta Paypal?

Embora a Venmo seja uma subsidiária do PayPal, é imperativo observar que essas duas plataformas não permitem que os usuários transfiram dinheiro diretamente. Em vez disso, você deve primeiro vincular uma conta bancária a uma conta Venmo e, em seguida, transferir dinheiro para sua conta bancária e vincular o mesmo banco ao seu PayPal. Depois de vincular a mesma conta bancária à sua conta do PayPal, agora você pode depositar o dinheiro em sua conta do PayPal clicando na opção ‘Adicionar dinheiro’.

Quanto tempo o Venmo leva para transferir para um banco?

Depende do método de transferência que você escolher usar. Por exemplo, as transferências de dinheiro padrão geralmente levam de 1 a 3 dias úteis. No entanto, esses prazos dependem de quando a transferência foi iniciada.

Por exemplo, transferências durante a semana antes das 19h, horário do leste, pode-se esperar receber dinheiro em sua conta no próximo dia útil ou até 3 dias úteis depois. Por outro lado, as transferências de fim de semana têm que esperar até segunda-feira. Portanto, você pode esperar receber o dinheiro na terça-feira ou por aí.

No entanto, se você escolher o método de transferência instantânea, poderá receber o dinheiro nos próximos 30 dias. Este método é bastante rápido, mas atrai algumas taxas. Para colocar em perspectiva, você pode esperar pagar uma taxa de 1,5%, onde a taxa mínima é de US $ 0,25 e a taxa máxima geralmente é de US $ 15.

Palavras finais

O processo de transferência de dinheiro para si mesmo no Venmo não é tão difícil quanto se imagina. No entanto, é necessário que você siga o procedimento correto para que a transação seja concluída. Mais importante, fique atento a qualquer circunstância que possa fazer o Venmo banir suas contas. Contanto que você faça tudo certo, você estará seguro. Considere as idéias que mencionamos acima e você não vai se arrepender.

Leave a Comment