Como transferir o saldo do cartão-presente Visa para o PayPal

Gostaria de converter seu cartão-presente Visa em dinheiro? As chances são de que você não é o único com essa preocupação. A maioria das pessoas agora está procurando maneiras de sacar o saldo do cartão-presente Visa para que possam usar o dinheiro para outros fins. Desde comprar objetos pessoais até economizar dinheiro em uma conta bancária, há muitas maneiras de usar os fundos depois de sacar seu cartão-presente Visa. Na verdade, durante as férias, a maioria das pessoas prefere ter dinheiro em vez do cartão, pois você precisa fazer compras em determinadas lojas com esse cartão. Uma maneira de sacar o cartão-presente Visa é transferir o saldo do cartão-presente Visa para sua conta do PayPal. Neste artigo, veremos mais de perto como você pode realizar essa transação e outras facetas relacionadas.

Simplificando, este é um cartão-presente de pagamento que pode ser usado para fazer compras em determinadas lojas de varejo, postos de gasolina, restaurantes e outros locais. Para que este cartão-presente funcione, você precisa garantir que o cartão esteja carregado. Depois que o cartão-presente Visa for carregado, você não precisará carregar dinheiro sempre que precisar comprar diferentes produtos e serviços por aí. Essa conveniência os torna uma escolha para muitas pessoas.

Benefícios de usar um cartão de presente Visa

Os cartões-presente Visa geralmente vêm com uma infinidade de benefícios. Alguns desses benefícios incluem:

1. Nenhum transporte de dinheiro a granel

Anteriormente, a maioria das pessoas costumava carregar dinheiro a granel sempre que queria comprar mercadorias que valiam muito dinheiro. No entanto, com o advento dos cartões-presente Visa, isso não é mais o caso. Com este cartão, você pode ter certeza de que fará suas compras com este cartão-presente visa e levará vários itens para casa. Desde que tenha este cartão, não há necessidade de transportar grandes somas de dinheiro sempre que tiver de fazer as suas compras.

2. Vem com muita versatilidade

Quando se trata de versatilidade, este cartão-presente Visa não decepciona. Isso ocorre porque o cartão é geralmente aceito pela maioria dos comerciantes em todo o mundo. Tudo o que você precisa fazer é visitar os comerciantes que permitem usar seu cartão-presente Visa e usá-lo para comprar os itens que deseja.

3. Em caso de perda do cartão-presente Visa, sua identidade não será comprometida

Ao contrário de outros cartões, este oferece mais garantia de que sua identidade não será comprometida mesmo depois de perder seu cartão. Além disso, seu crédito permanecerá intacto, apesar de enfrentar tais provações. Na verdade, você não terá que se apressar para notificar credores, bancos e assim por diante. Com isso em mente, você pode confiar que o cartão-presente Visa é seguro de usar. Essa característica o torna ideal para viajantes ou viajantes por aí.

See also  Mensagens de Condolências Cristãs – Palavras Religiosas de Simpatia

4. Ideal para presentear seus entes queridos

Assim como o próprio nome sugere, este vale-presente Visa pode ajudá-lo a presentear alguém que você ama. Na verdade, você não terá que se esforçar para encontrar o item certo para a ocasião especial. Com isso em mente, o receptor tem a liberdade de escolher o que deseja comprar online ou na loja de varejo próxima a ele.

5. Eles são fáceis de usar

Se você quiser utilizar este cartão, tudo o que você precisa fazer é deslizá-lo e poderá fazer pagamentos eletrônicos em qualquer lugar. Além disso, esses cartões podem ser facilmente embrulhados e enviados pelo correio e, portanto, são ideais para quem mora longe de você.

6. Ideal para monitorar como os jovens compradores estão gastando os saldos do cartão

Pais com jovens compradores agora podem monitorar como o cartão-presente Visa está sendo usado para fins de compras. Na verdade, este cartão é melhor do que dinheiro, pois os pais poderão ficar de olho nesses gastos e aconselhar adequadamente.

Como posso transferir o saldo do cartão-presente Visa para o PayPal?

Como descrevemos os vários usos de um cartão-presente Visa, é hora de você saber como convertê-lo em dinheiro. Uma maneira de atingir esse objetivo é transferir o dinheiro deste cartão-presente Visa para o seu saldo no PayPal. Aqui, você terá que adicionar o cartão-presente Visa à sua carteira do PayPal. Depois de fazer isso, você poderá tratar o saldo como dinheiro e poderá usá-lo para comprar itens de qualquer comerciante que permita que as pessoas comprem usando o PayPal. Para realizar a transação acima mencionada, aqui estão os passos que você deve seguir:

  • Faça login na sua conta do PayPal
  • Depois de fazer login com os detalhes corretos, você verá várias opções na tela, incluindo a opção ‘Carteira’. Clique. Você encontrará esta opção no topo da sua página da web
  • À esquerda, você verá a opção ‘Vincular um cartão ou banco’. Clique. Depois de clicar nessa opção, você poderá ver uma variedade de bancos ou cartões existentes que você vinculou no passado. Escolha o que se adapta às suas necessidades e, em seguida, passe para a próxima etapa.
  • Depois de escolher seu cartão, insira seus detalhes relevantes, como número do cartão-presente Visa, endereço, data de validade, CVV e outras informações vitais, se necessário.
  • Clique em continuar e você poderá vincular seu cartão-presente Visa à sua conta do PayPal.
See also  Como Fazer Chocolate Quente Com Barra De Chocolate

Se você encontrar erros ao vincular seu cartão-presente Visa ao PayPal, não entre em pânico, pois isso é perfeitamente normal. Isso geralmente acontece se você não registrou o cartão com o emissor. Portanto, talvez seja necessário registrar o cartão primeiro com o emissor para que o endereço seja vinculado ao cartão-presente Visa.

Depois de resolver esse problema, o PayPal não terá problemas em aceitá-lo. Depois que seu cartão for vinculado à sua conta do PayPal, agora você poderá transferir o saldo do cartão-presente Visa para sua conta do PayPal sem problemas.

Para colocar isso em perspectiva, você deve fazer login na sua conta do PayPal e navegar até a seção ‘Adicionar dinheiro’. Escolha o cartão-presente Visa como sua fonte preferida de dinheiro. Quando terminar, insira o valor que deseja transferir e confirme.

O valor será deduzido do cartão-presente Visa e, em seguida, adicionado ao saldo atual da sua conta do PayPal. Com esses fundos em sua conta do PayPal, você pode transferi-los para seus amigos que também usam o PayPal e ajudá-lo a sacar o saldo. Melhor ainda, você pode sacar com seu banco e ainda receber o dinheiro depois de alguns dias. De qualquer forma, você poderá converter o saldo do seu cartão-presente Visa em dinheiro sem problemas.

Razões para converter o saldo do cartão-presente Visa em dinheiro

Embora os cartões-presente Visa tenham provado ser salva-vidas para muitas pessoas, existem alguns casos que você pode usar para convertê-los em dinheiro. Algumas dessas razões incluem:

1. Você quer economizar dinheiro em vez de gastá-lo

Contanto que seu cartão-presente Visa esteja carregado, agora você pode usar o saldo para fazer suas compras. No entanto, há casos em que você pode querer economizar o dinheiro e usá-lo mais tarde para outros fins. Como resultado, uma das formas de atingir esse objetivo é converter o cartão-presente Visa em dinheiro. Com dinheiro em mãos, agora você pode depositá-lo em sua conta poupança e deixá-lo ganhar algum interesse.

2. Você deseja comprar mercadorias de outros comerciantes

Como você só pode usar o cartão-presente Visa para fazer compras em determinadas lojas e restaurantes, você estará de alguma forma limitado a comprar os produtos e serviços desejados desses comerciantes. No entanto, depois de converter o cartão-presente Visa em dinheiro, certifique-se de que terá a liberdade necessária para fazer compras em qualquer local que desejar.

See also  Incrível status de citações de bom dia download grátis

3. Seu vale-presente está expirando

Assim como outros cartões, estes também têm uma data de validade. Se o seu estiver prestes a expirar, você pode ser solicitado a convertê-lo em dinheiro para que você possa utilizar o saldo do cartão-presente de forma otimizada. Ao fazer isso, você não vai mais se preocupar com a data de validade e assim por diante.

Perguntas frequentes

Onde posso comprar cartões-presente?

Se você quiser comprar um cartão-presente, algumas das lojas que devem vir à sua mente incluem; Amazon, Walmart, Target, Best Buy, eBay, Raise.com, Macy’s e assim por diante. Escolha qualquer uma dessas lojas e prossiga para comprar seu cartão-presente.

Posso usar meu cartão-presente Visa para pagar contas?

sim. Agora você pode usar seu cartão-presente Visa para pagar contas. No entanto, seu provedor de cobrança deve permitir que os clientes usem cartões de crédito Visa para fazer pagamentos de contas. Se você não tiver certeza se pode usar o cartão-presente Visa para pagar suas contas mensais, agora você pode entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente do seu provedor de cobrança e pedir esclarecimentos a eles.

Como encontrar o PIN do meu cartão-presente?

Agora você pode encontrar o PIN do seu cartão-presente verificando-o no verso do cartão. Você também verá um adesivo com um revestimento prateado. Raspe esse revestimento e, em seguida, você poderá ver o PIN por baixo.

Palavras finais

Os cartões-presente são, de fato, meios de pagamento incríveis, pois podem ser usados ​​para comprar diferentes produtos e serviços de restaurantes específicos, lojas de varejo, postos de gasolina e assim por diante. Como você pode dar a alguém este cartão de presente Visa para fazer suas compras, o cartão provou ser indispensável. No entanto, há casos em que você pode precisar descontar os saldos do seu cartão para poder cobrir outras despesas. Vincular seu cartão-presente Visa ao PayPal pode ajudá-lo a transferir esses saldos sem problemas. Eventualmente, você poderá obter dinheiro em sua conta do PayPal e, assim, poder usá-lo da maneira que desejar.

Leave a Comment