Como Ligar O Celular Com O Botão Power Quebrado Samsung

Há alguns momentos em que os componentes essenciais de hardware falham. Muitos usuários se registraram em conformidade com o botão liga / desliga que não responde. O botão Liga/Desliga pode não funcionar quando está quebrado ou não responde. Com este artigo, apresentamos maneiras rápidas como ligar o telefone sem o botão liga / desliga Samsung.

Na Samsung, o botão liga/desliga fica no canto superior direito do telefone. Pressione-o por um segundo, você verá as luzes da tela acenderem. Pressione-o por um segundo e você poderá ligar o telefone e entrar no modo de suspensão. Este botão também funciona para desligar o dispositivo completamente – basta pressionar e segurar o botão liga / desliga por alguns segundos e, em seguida, você será solicitado com a opção Desligar. Aqui, você também encontrará outras opções, como Reiniciar, Modo de emergência desligado e modo S Bike desativado, etc. O botão liga / desliga é algo em que confiamos muito. Sem ele, é tão difícil usar nossos telefones.

Aqui estão alguns problemas que os usuários podem encontrar com o botão liga / desliga em seus telefones:

  • Drenagem da bateria
  • Danos físicos ou danos líquidos ao telefone
  • Problemas relacionados ao botão liga / desliga danificado
  • Mau funcionamento devido ao sistema operacional e conflito de aplicativos malignos resulta em intrigante opção de reinicialização do sistema
  • Certos aplicativos e firmware foram relatados para causar mau funcionamento na opção de reinicialização. Às vezes, as atualizações no firmware e no aplicativo instalado no telefone também respondem por esse problema

Não se preocupe, vá até o artigo. Você terá muito mais para orientá-lo como ligar o telefone sem o botão liga / desliga Samsung.

Se você tiver o mesmo problema, pois o botão liga / desliga foi quebrado e realmente deseja reiniciar o telefone após intervalos regulares, siga as etapas simples fornecidas abaixo. Certamente, surgem dois casos em que você viu o botão liga / desliga quebrado e são:

  • Quando o telefone está desligado
  • Quando o telefone é ligado

No caso posterior, você pode usar os aplicativos em seu dispositivo e apenas o botão liga / desliga não está funcionando. Enquanto no primeiro, a tela está completamente desligada. Vamos começar nossa discussão com o primeiro caso e ver o que fazer para ligar o telefone sem o botão liga / desliga Samsung, quando a tela está desligada.

Método 1: Conecte seu telefone Android a um carregador

É bastante possível que o seu telefone Samsung tenha sido desligado por causa da bateria fraca. Então, basta conectar seu carregador e você verá que o telefone acordará sozinho. No entanto, quando a bateria está completamente descarregada, você precisa esperar um minuto. Depois disso, você verá o status da bateria como indicador na tela. Se for esse o caso, não há nada de errado com o seu telefone. Significa apenas que o botão liga / desliga não estava funcionando porque o telefone não estava carregado o suficiente.

See also  Feliz dia do beijo imagens, fotos, papéis de parede e fotos 2022 HD

Método 2: Reinicie a partir do menu de inicialização

Embora essa opção seja usada para redefinir as configurações de fábrica ou limpar o cache, ela pode ser usada para executar várias outras tarefas. Portanto, mesmo no caso de o telefone não estar sendo reiniciado com o botão liga / desliga, você pode fazer o mesmo:

  • Em primeiro lugar, vá para a opção de menu de recuperação do telefone, que pode ser feita pressionando longamente o botão home, power e volume up simultaneamente. Em alguns casos, pode ser necessário usar a combinação de Início + Aumentar volume + Diminuir volume, Início + botão liga / desliga, Início + Energia + Diminuir volume e assim por diante.
  • Ao entrar no menu de recuperação, selecione a opção Reinicializar o sistema agora. Aqui, os botões de aumentar e diminuir o volume funcionarão como navegar pelas opções e o botão home para fazer a seleção.

Método 3: Reinicie o Android com ADB

Se o problema persistir, você pode obter ajuda do ADB ou Android Debug Bridge. Aqui o que você precisa fazer para ligar o telefone sem o botão liga / desliga, antes disso, certifique-se de que o recurso de depuração USB esteja ativado:

  1. Baixe e instale as ferramentas do Android Studio e SDK do site oficial
  2. Após a instalação bem-sucedida, abra o prompt de comando e navegue até o respectivo local do diretório ADB
  3. Em seguida, conecte seu telefone ao sistema usando um cabo USB e ligue-o usando os comandos ABD relacionados:
  • Em primeiro lugar, forneça o comando “adb devices” no prompt de comando. Isso mostrará o ID e o nome do seu dispositivo. Apenas anote.
  • Em seguida, forneça o comando “adb –s reboot”. Isso reiniciará o dispositivo.

Nota: no processo, se você não obtiver um dispositivo, isso indica que os drivers do seu dispositivo não estão instalados ou o recurso de depuração USB não foi ativado.

Bem, acabamos de passar pela metade de nossa discussão e vemos como ligar o telefone sem o botão liga / desliga da Samsung, quando a tela está ligada. Agora, fale sobre o outro caso, quando o botão liga / desliga não está funcionando, mas você pode usar o telefone e outros aplicativos.

Se o telefone estiver ligado, você pode obter a ajuda de vários aplicativos que funcionam da mesma forma que o botão Liga / Desliga do seu Samsung. Por exemplo, Tela de gravidade e Botão liga / desliga para botão de volume são dois aplicativos que substituem a ação do botão liga/desliga. Simples use esses aplicativos e saiba como ligar o celular sem o botão power da Samsung:

Tela de gravidade

Você pode baixá-lo na Play Store. Está disponível gratuitamente. Ele permite que você receba ajuda dos sensores do telefone para detectar sempre que você o escolher. Assim que você escolher o telefone, o aplicativo ligará automaticamente o seu dispositivo.

Botão liga / desliga para botão de volume

Caso seu telefone não responda, você pode usar este aplicativo. Também é um aplicativo disponível gratuitamente e pode ser baixado na Play Store. Ele substitui a ação do botão liga / desliga pelo botão Volume.

O que fazer para o processo de longo prazo?

Experimente um scanner de impressão digital

Scanner de impressão digital é visto como sempre ativo em alguns dispositivos Samsung mais recentes. Você pode encontrar nas configurações para configurar esse recurso desativado ou ativado.

Ligar ou desligar programado

Outra opção que você tem é apenas agendar ligar e desligar para que o telefone tenha um tempo pré-configurado para descansar um pouco. Para fazer isso, vá para configurações>Scheduled power ON/OFF e defina as opções de “Power on” e “Power off”.

Remova o botão liga / desliga para outro físico

Como dissemos anteriormente, existe um disponível chamado Botão liga / desliga para botão de volume pelo qual você pode alternar a tarefa que o botão liga / desliga faz no seu dispositivo para o botão de volume. No entanto, você pode fazer o mesmo com a programação. Com esta opção, o problema de perpetuamente também será resolvido. Não é um processo tão difícil, apenas três linhas de comando simples e você poderá permitir que outro componente de hardware faça a tarefa do botão liga / desliga no seu Samsung.

Abaixo, fornecemos as etapas de como você pode substituir o botão liga / desliga pelo volume:

  • Coloque o telefone no modo de recuperação e digite o seguinte comando para obter as configurações de layout de teclas:

adb pull /system/usr/keylayout/Generic.kl

  • No Generic.kl, procure a opção “VOLUME_DOWN” ou “VOLUME_UP” e substitua pelo botão Power.
  • Em seguida, empurre as configurações de layout de chave de volta usando o seguinte comando:

adb push Generic.kl /system/usr/keylayout/Generic.kl

Dicas para proteger o botão liga / desliga na Samsung
  • Não deixe a dependência do telefone mais no botão reiniciar
  • Cubra a tecla Reiniciar da umidade e poeira
  • Use alternativas como lançadores e widgets da tela inicial para reiniciar o telefone
  • Instale um aplicativo de gerenciamento de bateria que evite o superaquecimento
Conclusão

Agora, concluímos como ligar o telefone sem o botão liga / desliga Samsung. Como você vê, quando a tela está desligada, você deve primeiro verificar se o problema é causado pela drenagem da bateria. Em seguida, discutimos como as alterações na opção do modo de recuperação e a execução de determinados comandos na seção ADB ajudam a resolver o problema. Depois disso, passamos para o outro caso e discutimos o que você deve fazer quando puder usar o telefone e apenas problemas com o botão liga / desliga. Em seguida, fornecemos as formas a longo prazo e terminamos com as medidas de precaução como você pode proteger seu botão liga / desliga Samsung. Aqui, encerramos nossa discussão, mas abrimos nossa seção de comentários para quaisquer problemas, questões e sugestões.

As pessoas também pediram:

P: Como ligo meu celular sem o botão liga / desliga e usando a tecla de volume?

UMA: É bastante simples ligar o seu celular sem o botão Power usando o botão Volume.

Para telefones Samsung com botão home:

Etapa 1: conecte seu telefone com o cabo usb a um desktop (não necessariamente ao desktop, conectar a um adaptador de carregamento também funciona)

Etapa 2: pressione imediatamente home + volume para baixo

Etapa 3: você verá um aviso sobre a ROM personalizada junto com duas opções, aumentar o volume para sim, diminuir o volume para não (reiniciar o telefone)

Etapa 4: pressione o volume para baixo, isso reiniciará seu telefone

P: Como ligo meu telefone se o botão liga / desliga estiver quebrado?

UMA: Uma maneira possível de resolver esse problema é entrar em contato com o centro de reparo do telefone ou enviar seu telefone para o centro de reparo do telefone e pedir que eles reparem o botão liga / desliga do telefone. Depois de reparado, verifique se você pode usar o botão Liga / Desliga no telefone para LIGAR/DESLIGAR o telefone. Caso contrário, uma coisa que você pode tentar, mas pode ser complexa para você, é ‘piscar’ com ADB e fastboot. Certifique-se de ter instalado o ADB em seu computador.

P: Como ligo meu telefone sem o botão liga / desliga?

UMA: É possível LIGAR seu telefone sem o botão Power usando nossos métodos/etapas mencionados acima. Esses métodos ajudarão você a LIGAR seu telefone Samsung sem o botão Liga / Desliga. Esse método também pode funcionar em outro telefone Android com a mesma arquitetura de configuração de hardware do telefone Samsung.

P: O que acontece quando pressiono o botão liga/desliga do telefone para ligá-lo?

UMA: Nos telefones/celulares modernos, o telefone/celular nunca desliga completamente. A chave liga/desliga não controla a corrente diretamente – ela está conectada a um pino de interrupção da CPU. Quando o telefone está funcionando e sente o interruptor fechado por algum tempo mínimo, como alguns segundos, ele desconecta eletronicamente a energia dos periféricos externos geralmente por interruptores MOSFET, então para seu próprio relógio e entra no ‘Modo de suspensão’. Os circuitos CMOS só consomem corrente quando estão comutando, portanto, desligar o relógio o coloca em um modo de energia muito baixo, onde ele consome apenas microampères de corrente.

See also  30 Gifs de Boa Tarde com Recados e Belos Desejos

Leave a Comment