Como Instalar Programa Espião Em Celular A Distância

O mundo digital em que vivemos hoje dá a todos acesso a todos os tipos de conteúdo. Com smartphones móveis, você pode fazer o que quiser na Internet e interagir com todo tipo de pessoa. Embora isso seja ótimo para adultos, não é tão emocionante para pais com filhos jovens e curiosos. crianças ou empregadores tentando tornar seus trabalhadores mais produtivos. Em algum momento, todos os pais gostariam de garantir que seus filhos não estejam fazendo coisas obscuras online. E alguns empregadores gostariam de ficar de olho em seus funcionários. Assim, o uso de software espião é considerado pelas pessoas.

No entanto, antes de espionar alguém, você precisa ter um aplicativo espião no celular alvo. Pode ser difícil para você obter acesso físico ao celular alvo. Então, você fica fazendo perguntas como: “É possível instalar um aplicativo de rastreamento no smartphone alvo secretamente?” ou gastando tempo no Google pesquisando “Como instalar software espião em um celular remotamente?”

Neste guia, fornecerei respostas diretas para essas perguntas e muito mais.

É possível instalar spyware em um telefone celular remotamente?

Vou começar respondendo à primeira pergunta em várias mentes: “Você pode instalar spyware em um telefone celular remotamente?”

A resposta simples é sim, você pode. No entanto, há casos em que o software espião pode ser instalado remotamente e casos em que não pode. Dependendo do tipo de telefone, há uma exceção à instalação remota do aplicativo spyware. Falarei mais sobre isso nas próximas seções deste guia.

Instalar spyware remotamente no iPhone

Como afirmei anteriormente, existem alguns casos em que você pode instalar spyware sem o telefone de destino remotamente. Por exemplo, quando o dispositivo de destino é um iPhone. Alguns aplicativos espiões permitem que os usuários os instalem remotamente no iPhone, como o mSpy. O mSpy é um dos produtos espiões mais famosos que permite instalar e espionar um iPhone remotamente. Deixe-me mostrar como instalar o aplicativo mSpy em um iPhone remotamente.

Como instalar o mSpy – Software de espionagem de celular remoto sem o telefone de destino?

Com o aplicativo mSpy, é fácil monitorar qualquer iPhone sem obter acesso físico e permanecer indetectável. Veja como instalar o aplicativo remotamente.

Etapa 1. Crie uma conta

criar conta mSpy

Visite o site do mSpy e abra uma conta fornecendo seu e-mail.

Etapa 2. Selecione um plano e pague

Escolha o plano de preços

Depois de criar uma conta, você deve comprar um plano de assinatura. O mSpy oferece dois planos diferentes: Básico e Premium. Escolha o seu plano preferido com as funcionalidades que pretende e efetue o pagamento necessário. Após o pagamento, você receberá mais orientações e os detalhes de login do Painel de Controle em seu e-mail.

Etapa 3. Certifique-se de que o backup do iCloud esteja ativado e obtenha o ID com os detalhes da senha

O próximo passo é ativando o backup do iCloud no dispositivo que você pretende monitorar. Isso é importante, pois a única maneira de obter acesso e espionar o telefone de destino é ter os detalhes corretos de login do iCloud.

Etapa 4. Comece a espionar

espionar com mSpy

Quando as 3 etapas acima forem concluídas, basta fazer login no seu painel, inserir o ID do iCloud e a senha do telefone de destino e sua jornada de espionagem remota começará.

Visita Painel de controle de demonstração do mSpy para saber como é.

Assista ao vídeo de instalação do mSpy

See also  Fotos de Boa Tarde Com Mensagens de Natal e Feliz 2022

Quando você precisa de acesso físico ao iPhone de destino para instalar um aplicativo espião?

Você precisa de acesso físico ao iPhone de destino quando quiser ter mais recursos de espionagem para usar. A instalação remota permite rastrear o iPhone de forma eficaz via iCloud. No entanto, você pode não ter acesso a todos os recursos fantásticos que o mSpy oferece com seu recurso de instalação remota. Se você deseja fazer uso de todos os recursos do aplicativo, é necessário instalar o aplicativo no iPhone fisicamente. Os recursos completos do mSpy estão disponíveis apenas para a versão desbloqueada do aplicativo espião. E você precisa de acesso físico para desbloquear um iPhone.

Aplicativos espiões para Android com instalação remota. Eles existem?

Quando se trata de Software espião de celular Android, a instalação remota é impossível. Não há duas maneiras sobre isso. Os Androids são executados em um sistema operacional diferente dos iPhones, portanto, as mesmas regras não se aplicam a ambos os tipos de telefone. Se você usa o mSpy ou qualquer outro aplicativo espião, não pode instalá-lo remotamente em nenhum dispositivo Android. Você precisa de acesso físico para instalar spyware no seu telefone Android de destino.

No entanto, após a instalação, o mSpy permite monitorar seu celular alvo remotamente sem a necessidade de nenhum acesso físico.

Como espionar um celular Android remotamente com o mSpy?

O primeiro passo necessário para espionar um telefone Android com o mSpy é instalar o aplicativo no telefone. Para o processo de instalação, aqui estão os passos simples a seguir.

Etapa 1. Crie uma conta e compre um plano

Assim como na versão para iPhone, você precisa criar uma conta e selecionar seu plano de assinatura. Os planos são os mesmos para as versões Android e iPhone – Basic e Premium.

Depois de efetuar o pagamento do seu plano preferido, você receberá seu número de registro, conta e detalhes de login por e-mail.

Etapa 2. Baixe o aplicativo mSpy

É aqui que o acesso físico ao telefone é necessário. Ao manusear o telefone, faça o seguinte:

  • Vá para “Configurações” e permita a instalação de “Fontes desconhecidas”.
  • Baixe o aplicativo.

Etapa 3. Instale o aplicativo mSpy

Quando o download do aplicativo estiver concluído, inicie a instalação. Certifique-se de aceitar o contrato de licença e ativar o “Serviço de atualização” durante o processo de instalação. Se você quiser ficar invisível, certifique-se de escolher se deseja que o ícone do aplicativo seja exibido ou não. Para permanecer anônimo ao rastrear o dispositivo de destino, escolha nenhuma exibição de ícone.

Etapa 4. Registre o mSpy

A última etapa da instalação do mSpy no seu telefone Android de destino é registrar o aplicativo. Depois que o aplicativo for instalado, você verá um prompt para inserir seu número de registro. Lembre-se, o número de registro foi enviado para você após a primeira etapa, certo? Digite o número e clique em Concluir Registro. E isso é tudo que você precisa para instalar o mSpy no seu telefone.

Depois que essas quatro etapas forem concluídas, você poderá iniciar o monitoramento de qualquer lugar.

NB Ao instalar o aplicativo mSpy, certifique-se de ter acesso à Internet no dispositivo.

Como usar o suporte de instalação remota do mSpy?

Embora a instalação remota do aplicativo espião Android seja impossível, o mSpy desenvolveu uma maneira de tornar o processo de instalação ainda mais fácil. Com o Suporte de Instalação Remota do mSpy, você pode obter ajuda remota para lidar com o procedimento. A assistência remota foi projetada para ajudar as pessoas que preferem não se preocupar com os detalhes técnicos da instalação do aplicativo. Também é útil quando você está nervoso ou quer ter muito cuidado para não atrapalhar a instalação do aplicativo no telefone de destino.

See also  Desejos de ano novo para os pais

Com o mSpy Remote Installation Support, os membros da equipe de suporte podem assumir todo o processo de instalação inicial remotamente. O serviço exclusivo chamado mAssistance ajudará você a configurar o aplicativo remotamente com recursos, ativar a depuração USB e configurar um recurso de registro de teclas. Eles também podem ajudá-lo a configurar rastreamento de localização, bloqueio de aplicativos SMS e muito mais remotamente. Se você deseja um enraizamento completo feito no telefone Android, o mSpy mAssistance também pode fazer isso por você remotamente.

Tudo o que você precisa fazer é ter acesso físico ao telefone e uma conexão ativa com a Internet.

Como obter acesso físico ao telefone alvo?

Com a instalação remota, os aplicativos espiões de celular são muito mais fáceis de usar. Mas quando você precisa instalar o aplicativo espião fisicamente, o problema é como obter acesso físico ao telefone alvo. Eu sei que é difícil pegar o telefone de outra pessoa sem responder algumas perguntas, então eu recomendo ser criativo.

Se você planeja instalar os aplicativos espiões nos telefones de seus filhos, tente fazê-lo antes de dar os telefones às crianças. E se seus filhos já tinham telefones antes de você decidir monitorá-los, você pode obter acesso sob o pretexto de emprestar o telefone por alguns minutos. Afinal, instalar o mSpy em telefones celulares leva apenas alguns minutos para ser concluído.

O mesmo vale para os funcionários. Você pode instalar o aplicativo em seus telefones antes de entregá-lo a eles. Certifique-se de ler as restrições legais antes de usar o aplicativo mSpy para monitorar o telefone de qualquer pessoa.

Quando se trata de cônjuges, você pode pegar o telefone quando eles dormem ou no chuveiro.

Golpe de Instalação Remota

Golpe de Instalação Remota

Enquanto escrevia o guia, fiz uma rápida pesquisa no Google sobre como espionar um celular remotamente. Tenho certeza que você também fez o mesmo e, assim como eu, encontrou vários sites com reivindica as habilidades que permitem que você instale aplicativos espiões remotamente. Muitos desses sites sabem o quanto as pessoas querem monitorar as atividades móveis de seus pupilos sem serem notadas. Então, eles fazem afirmações grandiosas para atraí-lo e fazer você baixar seus aplicativos.

No entanto, a maioria desses sites faz alegações falsas e acabará enganando você. Certifique-se de não cair em suas travessuras e cair em seus golpes. Aqui estão alguns dos principais golpes de instalação remota com os quais você deve ter cuidado.

Instalação Remota por Hacking

hack de telefone remoto

Uma das alegações mais populares que os sites fazem é instalar um aplicativo espião por meio de hackers remotamente. Você encontrará vários hackers auto-proclamados com promessas de obter todas as informações do telefone de destino. A maioria também envolve o pagamento de uma quantia em dinheiro como pagamento antecipado. Evite essas pessoas, pois a maioria são apenas golpistas que querem roubar seu dinheiro. Mesmo se você se deparar com um hacker real, dar a um estranho acesso às informações privadas de outra pessoa pode ser mal utilizado.

See also  Frases Harry Potter para Reviver as Aventuras Vividas em Hogwarts

Instalação remota via Bluetooth

Alguns aplicativos “espiões” afirmam que você irá instalá-los no telefone alvo através de uma conexão Bluetooth remotamente. Mas pense nisso. Bluetooth mesmo? Para aqueles que não têm muito conhecimento sobre a tecnologia Bluetooth, aqui estão algumas razões pelas quais a instalação remota via Bluetooth é uma farsa.

· Em primeiro lugar, para que funcione, tanto o telefone quanto o dispositivo de destino devem ter a conectividade sem fio Bluetooth ativada. Então, para uma conexão bem-sucedida entre os dois dispositivos, uma solicitação de emparelhamento também deve ser aceita em ambos os telefones. Já soando estressante, certo? Ok, deixe-me continuar.

· Em segundo lugar, usar uma conexão Bluetooth significa que você e seu dispositivo de destino devem estar na mesma sala ao mesmo tempo para que o rastreamento funcione. Aqui está a coisa, as conexões Bluetooth só funcionam em uma distância especificada, geralmente dentro de um mísero alcance de 6 a 9 metros.

· Mesmo que você possa de alguma forma emparelhar os dois dispositivos via Bluetooth, você só instalará no telefone de destino quando estiver na mesma sala que você.

Instalação remota por e-mail

Hack de e-mail remoto

Você também pode encontrar pessoas alegando que podem instalar remotamente um aplicativo espião por e-mail. Eles provavelmente dirão que tudo o que você precisa fazer é:

  • Envie um e-mail para o telefone de destino com uma imagem.
  • Obtenha o destino para baixar a imagem e abri-la.
  • Depois que a imagem for aberta, o programa será instalado e você poderá espionar remotamente.

Mesmo que isso pareça bastante atraente, é apenas mais uma farsa de marketing que não funciona.

Estes são alguns dos golpes de instalação remota mais populares que você pode evitar. A única maneira de instalar spyware em um telefone celular remotamente é usando o método que descrevi anteriormente neste guia.

Resumo

Sejam os hábitos online de seus filhos ou as atividades de seu cônjuge ou funcionários, monitorar um telefone com um aplicativo espião pode lhe dar acesso a informações relevantes.

Com este guia, você não precisa mais se perguntar como espionar um celular remotamente. Tenho certeza que agora você sabe tudo o que precisa sobre a instalação remota de software espião no telefone. Lembre-se de evitar sites que afirmem fornecer instalação remota completa sem acesso ao telefone de destino. Quando você deseja espionar outro telefone remotamente, você deve usar um aplicativo espião confiável e confiável como o mSpy. O mSpy é um dos principais aplicativos espiões do mercado e funciona em iPhones, dispositivos Android e até desktops.

É fácil de usar e instalar, seja remotamente ou fisicamente. Um aplicativo espião top que eu recomendo.

PS Eu tenho uma oferta especial para você! Basta clicar aqui para baixar seu aplicativo espião com 15% de desconto.

Meu nome é Ray Newland e sou um especialista em segurança cibernética com paixão por hackers éticos. Ao longo da minha carreira de mais de 20 anos, testei vários aplicativos de mensagens em busca de falhas de segurança para tornar o mundo online mais seguro. Neste blog, compartilho meu conhecimento e técnicas para ajudá-lo a fazer o mesmo por seus entes queridos.

Leave a Comment