Como escolher um empreiteiro de telhados

CallOfDestiny

Um telhado bem construído mantém a estrutura da sua casa protegida de elementos que podem danificá-la em caso de mau tempo e outras condições extremas. Ter um telhado adequadamente projetado torna sua casa mais eficiente em termos de energia e pode economizar vários milhares de dólares em reparos ao longo do tempo.



Como nem todas as casas e sistemas de telhado são iguais, você precisa escolher cuidadosamente um empreiteiro de telhados que fará as escolhas certas para sua casa. Ao escolher um, é essencial perguntar sobre o tipo de materiais e produtos que eles usam, como o telhado é instalado e se eles têm experiência e um bom histórico de trabalhos de alta qualidade.

Esta é uma das principais razões pelas quais você precisa ter certeza de que escolheu o empreiteiro certo para que seu investimento não seja desperdiçado. Para ajudá-lo ao longo do caminho, abaixo, sugerimos algumas maneiras testadas e comprovadas de escolher um empreiteiro de telhados.

Verifique se eles têm seguro

Quando você planeja contratar um empreiteiro de telhados, há certas coisas que você deve descobrir sobre eles e seus negócios antes de avançar com o trabalho que precisa ser feito. Como o telhado é uma parte crucial da sua casa, você precisa escolher um empreiteiro confiável que seja licenciado, totalmente seguro com uma apólice de responsabilidade geral e tenha obtido os devidos seguro de telhados para lidar com todo o trabalho que precisa ser feito.

O seguro irá protegê-lo como proprietário ou proprietário da empresa se ocorrer um acidente. Não ter um contratado segurado pode acabar em ter que gastar uma quantia muito mais significativa para consertar a bagunça que um mau contratado fez. Portanto, antes de contratar um carpinteiro, peça-lhe que comprove que está licenciado, segurado e verifique o seguro para confirmar que é válido.

Selecione Roofer Local

Certifique-se de que o carpinteiro que você escolher está localizado nas proximidades. Isso significa que eles não apenas trabalham localmente agora, mas têm um negócio estabelecido e uma reputação na comunidade.

Isso é importante porque tem havido muitas reclamações de clientes que têm problemas dentro do período de garantia padrão e o carpinteiro que eles escolheram para instalar seu telhado mudou ou desapareceu. É muito fácil distribuir um papel, mas a garantia é tão boa quanto a longevidade e a reputação do empreiteiro de telhados.


Sugestões e recomendações boca a boca de familiares e amigos próximos pode percorrer um longo caminho ao contratar um carpinteiro. Tente descobrir e peça referências de clientes antigos para ter uma noção do processo, das habilidades do carpinteiro e do ofício. Pergunte a eles sobre quaisquer atrasos no projeto, se eles conseguiram ficar dentro do orçamento e se ficaram satisfeitos com os resultados. Tudo isso facilitará a decisão de encontrar o ajuste certo para sua necessidade específica.

Preço não é tudo

Pexels

Embora ficar no orçamento é muito importante, nunca escolha um carpinteiro com base no preço. Licitações baratas empurram o mercado para baixo e qualquer pessoa com despesas gerais e seguro adequado precisa estabelecer preços para cobrir esses custos.

Quem faz o trabalho no local ou apenas trabalha com retirada sempre pode cobrar mais barato pelos seus serviços. Mas a longo prazo, você recebe o que pagou. Os clientes que são vendidos pelo preço como único critério acabam gastando mais dinheiro para resolver problemas e reparos não planejados.

Faça algumas pesquisas para ver se você está sendo cotado com um preço justo e leve em consideração fatores como disponibilidade, referências, experiências e tipos de projeto.

Coloque tudo por escrito

Independentemente do tamanho do seu projeto de cobertura planejado, todo trabalho deve ter um orçamento por escrito para que você possa fazer um plano financeiro e evitar custos ocultos. Ter uma cotação por escrito possibilitará que você consulte a papelada se surgir algum problema, incluindo estimativas e prazos. O valor pode mudar um pouco, mas é sempre bom saber uma estimativa de seus custos futuros.

Por favor, peça ao seu carpinteiro para incluir detalhamento de preço, custo de materiais, acordo de pagamento e qualquer cobertura de seguro necessária. Além disso, é bom traçar um cronograma adequado para que ambas as partes saibam o que esperar. Atrasos acontecem, mas definir as expectativas por escrito pode ajudar a manter o projeto funcionando sem problemas.

Em Fechamento

Em algum momento de nossa vida, como proprietários, somos obrigados a consertar o telhado de nossa casa. Para garantir que você tenha a melhor experiência possível, certifique-se de que o empreiteiro de telhados seja licenciado e segurado, obtenha referências de amigos e faça sua pesquisa para garantir que encontrou um carpinteiro mais qualificado para o trabalho.

See also  Frases de Bom dia com Alegria para Energizar a Manhã da Melhor Forma

Leave a Comment