Como Clonar Whatsapp So Com O Numero Pelo Celular

É bem possível hackear outra conta do WhatsApp, desde que você saiba como fazê-lo e escolha o método que melhor se adapta às suas necessidades. Mas por que você deseja clonar uma conta do WhatsApp? E como você faz isso?

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens instantâneas que tem sido um grande sucesso desde seu lançamento em 2009 e sua aquisição pelo Facebook em 2014. Isso provavelmente se deve ao fato de representar a combinação perfeita entre um serviço de mensagens instantâneas tradicional baseado na web e um plataforma de chamadas e mensagens de texto móvel. Com mais de um bilhão de usuários ativos em todo o mundo usando o WhatsApp para conversar com seus entes queridos (ou completos estranhos), fica claro que seus criadores encontraram a fórmula vencedora.

Um dos principais benefícios do WhatsApp é que seus desenvolvedores se comprometem a atualizar regularmente o aplicativo para torná-lo ainda mais poderoso e fácil de usar. Alguns dos novos recursos mais recentes incluem a capacidade de excluir mensagens enviadas dentro de um determinado período de tempo, opções avançadas de controle para bate-papos em grupo e rotulagem de mensagens encaminhadas como tal. Outros recursos interessantes incluem chamadas de voz e vídeo, além da capacidade de alterar suas configurações de privacidade para ocultar a última conexão e os indicadores de reprodução de mensagens.

Em termos de segurança, o aplicativo possui recursos bastante poderosos, como criptografia de ponta a ponta e verificação em duas etapas. Dito isto, existem certas situações em que essas medidas de segurança não serão suficientes para proteger uma conta. E permitirá que as pessoas que conhecem as ferramentas certas o hackeiem para visualizar as mensagens de seus alvos.

Por que eu iria querer clonar uma conta do WhatsApp?

Há muitas razões para investigar como clonar uma conta do WhatsApp. A começar pelos pais que desejam garantir a segurança de seus filhos, certificando-se de que não estejam interagindo com pessoas com intenções maliciosas ou expostos a conteúdo impróprio para a idade.

Tente clonar uma conta do WhatsApp com o melhor software de telefone do planeta.

eyeZy – a melhor escolha se você deseja clonar a conta do WhatsApp de alguém ou apenas monitorar a atividade do seu filho online! EyeZy fornece um aplicativo multifuncional com recursos como captura de tela, gravação de som, rastreamento por GPS e muito mais!

Os empresários também podem usar o método de clonagem do WhatsApp para monitorar o que seus funcionários estão fazendo em seus celulares corporativos. E mantenha a produtividade dentro de sua organização ou evite o vazamento de informações confidenciais para concorrentes em potencial.

As pessoas que suspeitam que seu parceiro tenha um caso extraconjugal também podem querer invadir sua conta do WhatsApp clonando-a, na esperança de encontrar evidências de sua infidelidade ou garantir a fidelidade de seu parceiro.

O que é clonagem de aplicativos?

A clonagem de aplicativos se refere essencialmente a pegar qualquer outro site ou tema de aplicativo único e copiá-lo para criar outro aplicativo. Essa técnica pode ser usada em muitos casos diferentes, desde o desenvolvimento de um aplicativo concorrente de outra empresa até enganar alguém próximo a você para invadir sua conta e espionar seus negócios.

Espionando WhatsApp com Apps Espiões

A maneira mais fácil de ler as mensagens do WhatsApp do seu alvo é simplesmente usando spyware. Spyware é um aplicativo que permite gravar uma certa quantidade de informações em outro celular e salvá-las em um painel remoto, que você pode acessar de qualquer outro dispositivo.

See also  43 Imagens Novas de Boa Noite Domingo com Gifs Frases e Mensagens

No entanto, se você já conhece um pouco sobre o funcionamento do software, pode pensar que essa solução tem a mesma desvantagem de clonar o aplicativo WhatsApp. De fato, a grande maioria dos spywares também requer acesso físico ao dispositivo de destino para instalar o spyware nele. Isso pode ser um problema se você não mora com a pessoa ou não conhece o código para desbloquear o smartphone.

A boa notícia é que um desses programas de spyware, eyeZy, permite monitorar remotamente o WhatsApp sem precisar instalar um aplicativo no dispositivo de destino. Quão? Simplesmente usando seus dados armazenados no iCloud e sincronizando seu spyware com este espaço de armazenamento.

Para que esse método funcione, você precisará conhecer o Apple ID do seu alvo e certificar-se de que o backup automático de seus dados móveis seja feito via Nuvem.

Como espionar WhatsApp com eyeZy sem jailbreak?

Este método de espionagem do WhatsApp é muito simples de implementar. Basta seguir estes passos:

  1. Adquira a licença eyeZy sem jailbreak para iOS (você poderá escolher entre diferentes períodos de compromisso e a possibilidade de testar o software gratuitamente por vários dias).
  2. Receba seu código de ativação por e-mail.
  3. No iPhone de destino, vá para Configurações> iCloud e verifique se o iCloud está ativado para cada uma das categorias que você deseja rastrear: WhatsApp, Mail, Contatos, Calendários, Lembretes e Safari.
  4. A autenticação de dois fatores (2FA) deve ser desabilitada na conta iCloud de destino. Você pode fazer isso na página da conta da Apple ID.
  5. Adicione a credencial da conta do iCloud ao seu painel de controle eyeZy. Depois que o backup do iCloud estiver ativado no telefone de destino, faça login na sua conta de cliente. A partir daí, você poderá selecionar os dispositivos que deseja rastrear.
  6. Selecione “iPhone sem jailbreak” e digite o ID Apple e a senha do dispositivo alvo no campo.
  7. Verifique as informações e clique no botão Continuar para concluir o processo.

Este método de monitoramento da atividade do iPhone é totalmente seguro e indetectável pela pessoa que você deseja espionar. Não há indicação de que o ID Apple do telefone esteja sendo rastreado e não há outra maneira de a pessoa saber que você pode ler suas mensagens do WhatsApp.

O que você pode espionar com um software de monitoramento como o eyeZy sem jailbreak?

Esse método permitirá que você acesse muitos outros dados do dispositivo de destino, como:

  • SMS/iMessages. Visualize enviados e recebidos pelo dispositivo iOS monitorado.
  • Mensagens instantâneas. Monitore os aplicativos de mensagens instantâneas mais populares, como WhatsApp, Skype, LINE, iMessage, etc.
  • Lista de contatos. Acesse todos os contatos armazenados no dispositivo.
  • Atividade de navegação. Veja todas as atividades da Internet no dispositivo, incluindo o histórico de navegação no Safari.
  • Histórico de chamadas. Veja todas as chamadas recebidas e efetuadas e informações de contato.
  • Calendário e notas. Acompanhe todas as atividades do calendário no iPhone monitorado.

A clonagem de aplicativos é legal?

A resposta é sim, mas obviamente depende do nível de clonagem que você vai realizar e como vai usar o aplicativo clonado.

See also  Citações deprimentes que podem ajudá-lo a esclarecer seus sentimentos

Como acabamos de ver, existem basicamente dois casos em que a clonagem do WhatsApp pode ser útil:

  • No primeiro caso, se uma empresa quiser desenvolver um aplicativo de mensagens instantâneas concorrente (como Viber ou Telegram), a clonagem será legal se não violar a propriedade intelectual, direitos autorais, patentes ou quaisquer outras marcas existentes do WhatsApp.
  • Neste último caso, a clonagem do aplicativo só será permitida se o usuário do aplicativo estiver ciente de que, ao fazê-lo, você poderá acessar seu histórico de chamadas e mensagens.

Hackear o WhatsApp usando um clone: ​​como funciona?

Ao pesquisar na web informações sobre a clonagem de um aplicativo como o WhatsApp, é bastante difícil encontrar respostas relevantes. A razão para isso é simples: clonar um aplicativo para espionar seu filho, funcionários ou parceiro não é legal. Pior ainda, esse método está longe do alcance de todos e pode ser complexo e demorado.

A clonagem do WhatsApp envolve o uso de um aplicativo (Android ou iOS, dependendo do dispositivo que você pretende espionar) para monitorar as conversas do WhatsApp de alguém através do seu smartphone. O aplicativo funciona da mesma forma que a interface web do WhatsApp, que pode ser acessada em um computador desktop ou em navegadores compatíveis com aplicativos de desktop.

Portanto, com este aplicativo clone, você terá acesso a todas as discussões e logs de chamadas do seu destino sem que eles saibam.

Como funciona a clonagem do WhatsApp?

Como o nome indica, o método de clonagem envolve a criação de uma versão hackeada do aplicativo WhatsApp original que permitirá que você use um código QR simples para fazer login em qualquer conta do WhatsApp.

Isso o tornará semelhante em operação não ao aplicativo móvel WhatsApp, mas à sua versão baseada na web. O código QR em uma conta do WhatsApp é digitalizado para autenticar o indivíduo e permitir que ele faça login com segurança.

Ao recuperar esse código (usando o clone do WhatsApp), você poderá receber todas as mensagens dessa conta em seu smartphone sem que a pessoa perceba, pois continuará recebendo em seu aplicativo.

Em essência, a clonagem do WhatsApp permite que você execute a mesma conta em dois smartphones diferentes (o seu alvo e o seu), o que é impossível com qualquer outro método de espionagem de aplicativo.

Aqui está o que você precisará para espionar uma conta do WhatsApp por meio de um clone:

  • Seu telefone.
  • O aplicativo de clonagem do WhatsApp de sua escolha (mostraremos os mais eficazes abaixo).
  • Acesso à conta do WhatsApp do seu alvo.
  • Uma conexão com a Internet em ambos os dispositivos.

Como espionar o bate-papo do WhatsApp de alguém clonando seu aplicativo?

Agora vamos dar uma olhada em como espionar uma conta do WhatsApp clonando o aplicativo. Para fazer isso, você precisará seguir estas etapas (elas podem variar um pouco de um aplicativo de clonagem para outro):

  1. Baixe o aplicativo de clonagem de sua escolha.
  2. Instale o aplicativo em seu telefone.
  3. Digite uma nova senha para proteger seu clone do WhatsApp (isso é opcional).
  4. Inicie o aplicativo WhatsApp Clone que você instalou e você verá um código QR exibido.
  5. Ligue o telefone do seu alvo na tela de bate-papo> Vá para o menu> Web WhatsApp.
  6. Digitalize o código QR do seu alvo no WhatsApp Web.
See also  Benefícios de usar o melhor aplicativo de rastreamento de telefone

Feito isso, todas as mensagens estarão automaticamente disponíveis no seu dispositivo, e agora você pode monitorar o tráfego do WhatsApp dela sem que ela perceba.

Uma grande desvantagem desse truque é que você precisa ter acesso à conta do WhatsApp do seu alvo para escanear seu código QR e, assim, ativar o clone do seu aplicativo. No entanto, você só precisará fazer isso uma vez, o que significa que você também precisará acessar o telefone da pessoa uma vez.

Quais são os aplicativos disponíveis para clonar o WhatsApp?

Existem várias soluções disponíveis para clonar o aplicativo WhatsApp. Aqui estão os mais eficazes:

  • U paralelo. Este aplicativo permite que os usuários criem clones de aplicativos de redes sociais como o WhatsApp em telefones Android. Devido ao baixo uso de memória, o aplicativo não pode afetar o desempenho do dispositivo de forma alguma. O mesmo não pode ser dito sobre outras aplicações deste tipo.
  • Espaço paralelo. É um dos aplicativos mais bem avaliados na Play Store para criar clones de aplicativos. Este aplicativo não apenas ajuda os usuários a criar clones de aplicativos de redes sociais (como o WhatsApp), mas também permite que os usuários se conectem com diferentes números de telefone.
  • 2Contas. Este aplicativo ajuda os usuários de redes sociais a criar várias versões do Facebook, Twitter, WhatsApp Tinder, etc. 2Accounts também ajuda o usuário a executar vários jogos do Google Play.
  • Multi. Este aplicativo é leve e fácil de usar. Além disso, também permite que os usuários criem clones de aplicativos que foram instalados em outro telefone Android. Isso também ajuda a configurar o espaço de armazenamento privado. Multi é um dos melhores aplicativos disponíveis para clonar outros aplicativos.
  • Super clone. Este aplicativo permite que os usuários criem clones do WhatsApp e outros aplicativos de mensagens online. Ele também oferece opções para os usuários personalizarem os ícones de vários aplicativos armazenados em um telefone específico.

Hackear WhatsApp: uma alternativa melhor

Embora clonar o aplicativo WhatsApp possa parecer uma maneira eficaz de espionar a conta de um ente querido sem que ele perceba, como acabamos de ver, esse método tem muitas desvantagens. Mais importante, você precisa ter acesso ao telefone do seu alvo e ser capaz de se conectar à sua conta do WhatsApp Web.

Aqui está uma alternativa que pode ser do seu interesse e permitir que você acompanhe seu filho, parceiro ou seus funcionários de uma maneira mais eficiente e, acima de tudo, muito mais simples.

Clonagem do WhatsApp: o que você precisa ter em mente

A clonagem do WhatsApp é, portanto, um método interessante para espionar uma conta sem que seu proprietário perceba. No entanto, pode ser um pouco complexo, ilegal em muitos casos (não apenas como uma violação de privacidade da pessoa que está sendo espionada, mas também uma violação dos direitos autorais do WhatsApp) e exige que você tenha acesso ao telefone do seu alvo.

Usar um programa de spyware como o eyeZy, que requer mínimo ou nenhum acesso físico ao dispositivo, é muito mais simples e permite um monitoramento mais abrangente do que apenas as mensagens do WhatsApp.

Leave a Comment